CMJP realiza mais uma celebração evangélica

Publicado em: 29/02/2016 às 15h15

Na preleção do dia, o pastor Anderson Firmino afirmou que a sociedade está carente e doentia, precisando de uma intervenção divina.

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou, na tarde desta segunda-feira (29), mais um culto evangélico no Plenário Senador Humberto Lucena. O pastor Jean Farias fez a primeira oração da tarde exortando que a Palavra Sagrada esteja presente na vida dos fieis.

O pastor Gílson Santos refletiu com base no texto do Livro Apocalipse, capítulo 3, versículos 7-8: “E ao anjo da igreja que está na Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre. ...tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome”.

A mensagem do dia “Caminho de um milagre” foi proferida pelo pastor Anderson Firmino e teve como pano de fundo o Livro 2 Reis, capítulo 5, versículos 1-19: “E Naamã, chefe do exército do rei da Síria, era um grande homem diante de seu senhor, e de muito respeito; porque por ele o Senhor dera livramento aos siros: e era este varão homem valoroso porém leproso... Então desceu, e mergulhou no Jordão sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus: e a sua carne tornou, como a carne dum menino, e ficou purificado ...E ele lhe disse: Vai em paz. E foi-se dele a uma pequena distância”.

Em sua preleção, o pastor Anderson falou que a sociedade está carente e doentia, precisando de uma intervenção divina. “O milagre sempre é introduzido por um momento de dor. Muitas vezes sofremos de enfermidades que tripudiam até de nossa condição social. Mas o Deus de Israel está sempre presente em todo lugar com toda sua graça. Que a intervenção divina venha permear nossa alma para todo o sempre”, orou.

Outras orações e mensagens evocadas no ministério foram proferidas pelos pastores José Alves e Sandro Sinésio. O cantor Tiago Lins interpretou os louvores da celebração, que contou com a participação de diversos servidores da Casa. O culto evangélico, que é coordenado pela Associação de Pastores da Paraíba (Apep), faz parte das celebrações religiosas da Casa, sendo transmitido ao vivo, todas as segundas-feiras, sempre a partir das 14h, pela TV Câmara, Canal 23 da Net e 52 sinal aberto.

Damião Rodrigues