Vereador pede doações para o Hospital Padre Zé e divulga Futebol Solidário

Publicado em: 03/03/2016 às 14h47

Zezinho Botafogo (PSB) solicitou engajamento da população para arrecadar gêneros alimentícios e medicamentos

Ajuste da letra
O vereador Zezinho Botafogo (PSB) fez um apelo à população a fim de ajudar o Hospital Padre Zé. Em pronunciamento, nesta quinta-feira (3), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), ele convidou todos a fazerem doações de alimentos não perecíveis e medicamentos para a instituição filantrópica.

“Ano passado, a Rádio Tabajara criou o Futebol Solidário, através do qual somamos mais de cinco toneladas de alimento arrecadados para o Hospital. Peço a colaboração de todos para que possamos recolher o máximo de alimentos para ajudar o Padre Zé, que não está recebendo os recursos repassados pela Prefeitura”, destacou Zezinho.

Zezinho explicou que o Projeto Futebol Solidário 2016, da Rádio Tabajara, tem por objetivo arrecadar alimentos e medicamentos para o Hospital Padre Zé, além de resgatar nomes do futebol paraibano. Neste ano, haverá um jogo preliminar com as equipes máster de João Pessoa e Campina Grande. O jogo principal trará o time do Botafogo-PB contra o Campinense, respectivamente, clubes de João Pessoa e de Campina Grande, que disputarão o Campeonato Paraibano.

As partidas serão dia 20, no Estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa. A preliminar começará a partir das 15h. Para adquirir o ingresso, o torcedor deverá levar um quilo de alimento não perecível ou realizar a troca nos postos de venda autorizados. O lançamento oficial do Futebol Solidário 2016 acontecerá no dia 10, no Esporte Clube Cabo Branco, às 9h.

Haryson Alves


Todos os Direitos reservados.
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.

Câmara Municipal de João Pessoa
Rua das Trincheiras,43 - Centro - João Pessoa - Paraíba
CEP: 58011-000 Tel/Fax (83) 3218 6300

Contato Contato

WEBMAIL