Vereador diz que 90% de suas proposituras são para o Valentina

Publicado em: 03/03/2016 às 15h02

Marmuthe (PSD) destacou benefícios conquistados para o bairro e seu diálogo com a Prefeitura

Ajuste da letra
O vereador Marmuthe (PSD) informou que mais de 90% de suas proposituras na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) são para o bairro Valentina de Figueiredo. Durante seu discurso, na sessão ordinária desta quinta-feira (3), ele agradeceu a todos que confiam sem eu mandato e citou melhorias na localidade que foram fruto de seu diálogo com a Prefeitura.

“Temos feito um mandato pautado em dedicação às pessoas – já são 12 anos de trabalhos sociais -, com parcerias que vem dando certo. Vamos fazer nosso trabalho dar mais certo ainda. Luciano Cartaxo (PSD) foi o prefeito que mais levou benefícios para o Valentina, e nosso mandato teve participação nisso”, enfatizou Marmuthe.

Na ocasião, o vereador citou alguns benefícios para o bairro, lembrando que as conquistas foram fruto do diálogo de sua atuação parlamentar com o Executivo.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Valentina; a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Valentina II; a reforma do ginásio do bairro; Unidade Integrada de Saúde, ao lado do Mercado público do bairro; instalação do terminal de ônibus no Parque do Sol; moradias para os quilombolas de Paratibe; um Centro de Referência de Educação Infantil (Crei) no Planalto da Boa Esperança (está prestes a ser entregue); e a ativação da Vila Olímpica do Valentina foram alguns exemplos citados por Marmuthe.

“Agradeço a todos que confiam no nosso mandato. Tenho uma identidade que é intrínseca ao bairro”, enfatizou o parlamentar.

Haryson Alves  

Todos os Direitos reservados.
É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.

Câmara Municipal de João Pessoa
Rua das Trincheiras,43 - Centro - João Pessoa - Paraíba
CEP: 58011-000 Tel/Fax (83) 3218 6300

Contato Contato

WEBMAIL