Presidente da Câmara defende a permanência do Campo da Marquise

Publicado em: 03/03/2016 às 15h24

Durval Ferreira (PP) deixou claro que, enquanto estiver exercendo o mandato de presidente da Casa e de vereador, continuará vigilante e defendendo a manutenção do campo de futebol.

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), afirmou, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (3), que é favorável a permanência do campo de futebol conhecido como Campo da Marquise, no conjunto Valentina Figueiredo. Ele ressaltou que o equipamento esportivo é um espaço de lazer importante, que atende toda a comunidade local e de outros bairros da cidade.

Durval Ferreira deixou claro que, enquanto estiver exercendo o mandato de presidente da Casa e de vereador, continuará vigilante e defendendo a manutenção do campo de futebol, localizado na rua principal do conjunto. “O Campo da Marquise pertence aos moradores do Valentina. É um equipamento essencial para a prática do futebol e de outras modalidades esportivas”, reforçou o parlamentar.

O presidente destacou ainda que, para realizar qualquer mudança no equipamento, a Câmara dos Vereadores precisa aprovar, e a população do conjunto Valentina Figueiredo precisa ser ouvida. “Esporte é saúde. O esporte, principalmente o futebol, tira os jovens do caminho errado. O Campo da Marquise tem essa função, pois atrai esportistas de todos as comunidades da Zona Sul da Capital”, enfatizou.

Durval fez questão de frisar que o equipamento faz parte da história de um dos conjuntos habitacionais mais importantes de João Pessoa, com mais de 30 anos de existência.

Da assessoria da presidência (Paulo de Pádua)

Edição: Secom CMJP